Ganhe um brinde nas compras acima de R$ 99 em produtos!

Política de Entregas

Política de Entregas

Atualmente oferecemos envios pelo Correios, modalidade PAC ou SEDEX; e também envios pela transportadora Jadlog – modalidades .com e Package.

Informe seu CEP no cálculo de frete no carrinho ou no fechamento de pedido para consultar as opções disponíveis, e também valores.

Os pedidos realizados a partir de 11/10/2021 seguirão nossos novos prazos de envio:

– Envios via Correios, modalidade PAC ou SEDEX, serão feitos em até 48 horas úteis da confirmação de pagamento dos pedidos;

– Envios via transportadora Jadlog, os envios serão feitos todas as segundas-feira, exceto feriados. O pedido e confirmação de pagamento devem acontecer sempre até a quinta-feira da semana anterior.

O prazo de entrega dos Correios ou transportadora começa a ser contado a partir do envio. Em até 24 horas do envio, você será notificado(a) por e-mail e irá receber as informações para rastrear sua compra.

Após o envio do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

A entrega poderá ser realizada a terceiros, como parentes, moradores da mesma residência ou porteiros. Os Correios e transportadoras costumam tentar realizar a entrega 3 (três) vezes no endereço indicado.

Caso não haja sucesso na entrega, a mercadoria voltará para a Borda & Flora e estará sujeita a uma nova cobrança de frete para ser redespachada.

Carrinho
  • Seu carrinho está vazio.